Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

domingo, 22 de maio de 2011

O Amor com Deus e o Amor dos homens.


Em e-mail do meu amigo Roberto Moreno, ele comenta sobre um tema interessantíssimo: A Diferença entre o amor abençoado por Deus e o amor calçado no desejo, na paixão.



Realmente o fogo das paixões mundanas é o lado físico e material e não o espiritual.




Apaixona-se primeiramente pelo lado físico e depois pode ou não se desenvolver, em um segundo plano,  o espiritual, o saber amar, dos textos abaixo.

Realmente o fogo das paixões mundanas é o lado físico e material e não o espiritual.



Apaixona-se primeiramente pelo lado físico e depois pode ou não se desenvolver, em um segundo plano,  o espiritual, o saber amar, dos textos abaixo.



Quando desenvolve o lado espiritual, vira amor, companheirismo, amizade, renasce como flor em terreno árido.






Você já se interessou por alguém pela beleza, pelo corpo escultural, pela sintonia sexual? Quantas vezes até o ciúme foi por conta disto? Já aconteceu isso contigo? Com alguém que você conhece? E depois de alguns meses ou semanas aquilo tudo já não atrai mais?

Se não passamos por isso, conhecemos sempre alguém que já passou pelo problema, concorda?

Quando desenvolve o lado espiritual, vira amor, companheirismo, amizade.



Quando não, acaba. A beleza, o lado material, um dia cansa.



Quando verdadeiramente se ama, o primeiro plano não importa.



Quando verdadeiramente se ama, Deus está presente nesta união.





Quando verdadeiramente se ama, se sente leveza paz no espírito e o lado material é acrescentado, porque Deus não deixa seus filhos passarem vergonha.



Quando verdadeiramente se ama, se compreende, se tolera, somos benevolentes com o outro e vice-versa.


Nós quando amamos e somos amados criamos companheirismo, cumplicidade, benevolência e interesses comuns entre o casal. 


Quantas vezes reconhecemos isso no parceiro? E quantas vezes reconheceram isso em nós?


Vemos no parceiro qualidades e minimizamos defeitos, não é verdade?



Deus provém, sustenta até as aves do céu, que diremos nós.

Desde que verdadeiramente se ame, basta a fé nele, e o resto é acrescentado.



Todos nos somos filhos de Deus. A diferença é que uns só lembram no sufoco outros nem lembram.



Sabe, antigamente eu confiava no meu poder de persuasão, porém a idade nos traz maturidade e hoje a minha malandragem é confiar em Deus plenamente.


Se você me perguntar se ainda tenho sombras de variação na minha fé, digo a você que sim.


Eu sou humano, portanto sou falho.


E a perfeição não é deste mundo.


Não estamos aqui para sermos perfeitos, e sim para granjearmos um melhoramento progressivo: errar e consertar, e não persistir no erro, este já um progresso estupendo.


Já agrada e muito a Deus.



E para que agrademos a Deus, devemos ter fé, sem sombra de variação. Porém isso é aos poucos.



Quantas vezes estamos com um problema seríssimo e pedimos ajuda divina e somos atendidos?

Quantas vezes dentro do relacionamento, um problema sem solução é resolvido porque o casal pede com fé?

Quando o casal é unido, as coisas andam com mais facilidade e o universo conspira para que tudo dê certo, Ok?

Quantas vezes vocês tiveram um problema e pediram com fé e algo aconteceu de bom?





O belo real  pertence a Deus e não ao homem. a beleza do homem é volátil, acaba com o tempo.



Sabe, meu amigo Roberto, é uma verdade inconteste o que você me enviou.



O amor com Deus é realidade, sem ele, é fantasia.





 Quem não sabe amar, não vê só os problemas.





Quem sabe amar, vê Deus na solução de seus problemas.

4 comentários:

  1. O amor de Deus é infinito, é verdadeiro...

    ResponderExcluir
  2. Eu creio pia mente no amor de Deus sem ele nada somos meu amigo Deus o Abençoe sempre

    ResponderExcluir
  3. É feitiço Doutor, que você pode enviar por e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448
    Eu prometo a você que seus problemas são resolvidos imediatamente.
    Depois de estar no relacionamento com meu marido por sete anos, ele me deixou, eu fiz tudo que eu posso fazer ele voltar, mas tudo foi em vão. Querido pelo amor que eu sinto por ele, eu implorei, mas ele se recusou
    Eu expliquei meu problema com alguém online e ela sugeriu que eu preferisse mandar um email para um mago que poderia me ajudar com um feitiço que o traria de volta, mas eu sou a mulher que nunca acreditou em feitiços, eu não tinha escolha senão tentar, eu entre em contato com o médico imediatamente através de seu e-mail e fez tudo o que ele pediu, o médico disse que não há problema, tudo ficaria bem em três dias, meu ex de volta para mim dentro de três dias, o Surprisingly, no meu segundo dia : 00 pm Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendeu o telefonema e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por causa de tudo que aconteceu, meu marido disse que queria voltar para mim, ele também me disse que ele me amou muito. Eu estava tão feliz e surpreso. Desde então, fiz uma promessa de que todos que conheço nunca terão um problema de relacionamento. Vou me referir ao lançador de feitiços para ajuda. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda da máquina de fundição, seu e-mail thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448
    Ele também fez muitos feitiços,
    (1) Ele quer seu ex de volta.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer uma criança?
    (5) Você quer ser rico?
    (6) Eles querem que seu marido / esposa seja seu para sempre.
    (7) a necessidade de assistência financeira.
    8) Você quer estar no controle do casamento?
    9) Você quer ser atraído por pessoas
    10) Falta de filhos
    11) VOCÊ PRECISA DE UM MARIDO / ESPOSA
    13) Como ganhar sua LOTERIA
    14) PROMOÇÃO
    15) MAGIA DE PROTEÇÃO
    16) BUSINESS BELL
    17) Bom trabalho de feitiço
    18) cura para qualquer doença / HIV
    Entre em contato com ele hoje em: thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito por fazer isso, quero compartilhar um testemunho com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade em meu coração hoje. Quero agradecer ilimitadamente a esse homem chamado Dr. Fayosa. Estou feliz hoje porque minha esposa agora está de volta cheia. de amor, minha esposa me deixou por outro homem porque tínhamos um pouco de mal-entendido, ela me deixou e promete que nunca mais voltará para mim, me senti mal e pensei em comentar um suicídio, mas graças a um amigo que me apresenta um lançador de feitiços genuíno que me ajuda a trazê-la de volta. A primeira vez que entrei em contato com o Dr. Fayosa e lhe conte todos os meus problemas com minha ex-esposa, ele promete trazê-la de volta para casa em 48 horas e, de fato, é maravilhoso que ele me ajude e manteve suas palavras e dentro de 48 horas que ele prometeu e minha esposa volta para mim e promete me amar para sempre e pediu perdão pelas dores que ela me causou, serei eternamente grato a você, Dr. Fayosa, e não pararei de publicar seu bom nome no internet para mais pessoas ver como tr Embora ele nunca acredite que ainda haja boas pessoas, quero dizer a todos neste site que sempre serei grato a esse homem, Dr. Fayosa, por tudo o que fez por mim. Minha esposa está de volta com amor, carinho e verdade. ela promete me amar para sempre, prometi que todo corpo que conheço nunca mais terá problemas de relacionamento, não morra em silêncio sem repercussão ruim. Se precisar de ajuda dele, pode entrar em contato com ele via: email : (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.